Esse é um dos carros que quando você olha para ele sabe que não esta para brincadeira, ele te intimida bastante e parece sempre estar querendo acelerar e andar rápido.
Para quem uma AMG já não é o bastante a Black Series eleva ainda mais o nivel de perfomance dos carros. Nesse caso o modelo passou por uma redução de peso de 250Kgs em relação ao modelo normal da SL 65 principalmente pela aplicação da fibra de carbono na maior parte do carro e a eliminação do teto retrátil que equipam as outras Mercedes-Benz da série SL, uma aerodinâmica retrabalhada com 7 novas entradas de ar espalhadas pelo carro além do aerofólio traseiro que levanta automaticamente depois dos 120km/h para criar mais downforce no carro e manter a fera sob controle. Os enormes pneus Dunlop nas medidas de 265/35 aro 19 na frente e 325/30 aro 20 na traseira também ajudam nessa função.

Apesar disso o carro é bastante simples, os discos de freio são de aço ao contrário da maioria dos modelos super esportivos que utilizam compostos de cerâmica, a suspensão é bastante dura para privilegiar o desempenho em curvas e o conforto para quem anda ficou de lado, o controle de tração tem duas opções: Ligado e Desligado. A transmissão utilizada não foi a convencional de 7 marchas que equipa a maioria das AMGs pois ela não suportava os incríveis 95 kgfm de torque que o motor entrega foi então optado por um cambio automático de 5 marchas equipado com o AMG SpeedShift.

0-100Km/h em 3.9 segundos
0-200Km/h em 11 segundos
Velocidade Máxima limitada eletronicamente em 320Km/h
Galeria de Fotos:







Credito pelas imagens da Galeria de Fotos:
notransito.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário